No próximo dia 24 de outubro, às 21h30, as portas da ACD abrem-se para receber o espetáculo «Pátio do Cunha», uma comédia «com ar de revista» protagonizada pelo icónico ator Carlos Cunha, acompanhado por Erika Mota, Nuno Pires e Lígia Ferreira.
A realização deste evento reforça o compromisso contínuo da ACD Ferragudo com a dinamização e promoção de atividades culturais e de lazer na freguesia e no concelho. Mais do que um espaço desportivo ou recreativo, a ACD reafirma a importância vital da cultura como pilar de união, partilha e enriquecimento da nossa comunidade.
Esta iniciativa representa um momento de extrema importância para toda a "Família ACD" — uma oportunidade única para juntar associados, famílias e amigos num ambiente caloroso, celebrando o espírito associativo e a alegria de estarmos juntos.
Detalhes do Evento:
-
Espetáculo: "Pátio do Cunha" (Uma comédia com ar de revista)
-
Elenco: Carlos Cunha, Erika Mota, Nuno Pires e Lígia Ferreira
-
Classificação Etária: M/14
-
Data: 24 de Outubro de 2026
-
Apoios: Câmara Municipal de Lagoa e Junta de Freguesia de Ferragudo
ACD Ferragudo
