A Restalia reafirma a sua expansão em Portugal com a abertura de mais um ponto de venda 100 Montaditos no Algarve, desta vez em Monte Gordo. Este novo estabelecimento, localizado em pleno areal, em formato de bar de praia, tem 140 metros quadrados, uma esplanada e capacidade para 60 pessoas. Com a abertura desta nova loja, a Restalia prevê a criação de 12 novos postos de trabalho.
"O grande posicionamento da 100 Montaditos no panorama das tapas e da cerveja em Portugal é inegável. Estamos muito satisfeitos com a forma como a marca tem vindo a ganhar popularidade e sucesso entre os portugueses ao longo do tempo, expandindo-se para novos territórios. A receção tem sido excecional em todas as cidades portuguesas onde marcámos presença, e acreditamos que o nosso menu e o ambiente descontraído são apenas algumas das razões que nos fizeram ganhar um lugar no coração dos portugueses", afirma a empresa espanhola.
As lojas 100 Montaditos inspiram-se na estética caraterística das tabernas andaluzas, permitindo aos clientes mergulhar na origem, na tradição e na cultura da marca. Além disso, a sua cozinha está impregnada dos sabores característicos da gastronomia mediterrânica, oferecendo uma vasta gama de montaditos, tapas e snacks, proporcionando uma experiência autêntica gastronómica.
Quanto aos icónicos copos gelados, a marca mantém os seus dois formatos de copo, o Quixote e o Sancho, em homenagem às personagens de referência da literatura espanhola. Enquanto o primeiro, mais pequeno e com 30 cl, custa 1,50 euros, o Sancho, com mais de meio litro (50 cl), custa apenas 2 euros.
Fiel à sua prática de preços acessíveis, a 100 Montaditos tem também uma promoção especial no seu menu desde 2008: a Euromanía, em que às quartas-feiras e domingos todos os montaditos custam apenas 1 euro.
Depois de ter chegado a Portugal há mais de dez anos, a 100 Montaditos é atualmente uma das marcas mais conhecidas entre os portugueses. A marca tem vindo a aumentar a sua presença em Portugal, com as últimas aberturas em Cacém, Lisboa (no Centro Comercial Colombo), Albufeira e Tomar. Estas aberturas fazem parte do plano de expansão internacional da marca, que espera ultrapassar as 100 lojas em Portugal até 2025.
Tinkle