O Continente Bom Dia Armação de Pêra angariou um total de 3.679 euros na campanha solidária de Natal da Missão Continente «A ajuda mora ao lado» para o Centro Humanitário De Silves, a Refood - Núcleo Albufeira e a Igreja Adventista Lagoa.

O donativo vai ser entregue às instituições selecionadas pelos clientes no dia 24 de janeiro às 15h00 numa cerimónia que contará com a presença da Secretária da Junta de Freguesia de Armação de Pera, Margareta Vieira da Silva; do Diretor de Loja e dos respetivos representantes das instituições. 

Em Faro foram angariados 82.651 euros em todas as lojas Continente que se associaram a esta campanha para apoiar instituições locais.

No âmbito da campanha de Natal ‘A ajuda mora ao lado’ da Missão Continente, o Continente agradece a todos os clientes que contribuíram para a angariação de 1.274,381 euros, para apoiar cerca de 1.000 instituições, três instituições locais por cada uma das mais de 360 lojas.

A campanha, que decorreu entre o dia 1 de novembro de 2023 e o dia 7 de janeiro de 2024 em todas as lojas, criou o maior movimento de apoio às comunidades em Portugal e deu oportunidade aos clientes de escolherem para qual ou quais das três instituições (afetas à loja) pretendiam contribuir, impactando diretamente a sua comunidade.

 

·        Entrega cheques solidários “A ajuda mora ao lado” da Missão Continente

·        Data: 24 de janeiro (quarta-feira); 15h00

·        Morada: Av. Gen. Humberto Delgado, 8365-138 Armação de Pêra

 

Por: LPM