31 de Julho | Tyler Faraday Trio | Sítio das Fontes – Estômbar

Chega hoje ao fim a segunda semana do festival cultural “A Cultura Sai À Rua – Verão 2020”, com a atuação de “Tyler Faraday Trio”, no Sítio das Fontes, em Estômbar.

 Pelas 21h00, no idílico Sítio das Fontes, em Estômbar, sobem ao palco os “Tyler Faraday Trio” que irão proporcionar uma noite de jazz aos presentes.

 Ainda pode adquirir o seu bilhete online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/tyler-faraday-trio-50544, ou no local a partir das 20h00. Os ingresso têm um custo de €5,00 e os lugares são limitados.

 A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de setembro.

 Os espetáculos realizam-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

 Importa salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e o cumprimento das regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

 Saia de casa, em segurança, e junte-se a nós neste concerto de jazz.

Por: CM Lagoa