Programação de 21 a 31 de julho

Hoje 21 de julho tem início o evento «A Cultura Sai à Rua – Verão 2020» com um programa que irá animar as noites do Concelho de Lagoa até dia 05 de Setembro.

 Os espetáculos terão o seu início pelas 21h e término pelas 23h, cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

 O Município de Lagoa preparou uma programação cultural diversificada, multidisciplinar, numa fusão integradora de artistas locais, regionais e nacionais com ligações a Lagoa, com uma especial valorização da cultura portuguesa.

 Os ingressos têm um custo de €2,00 para os Adros das Igrejas e Anfiteatro do Calvário e €5,00 para outros recintos de maior lotação, e deverão ser adquiridos preferencialmente online em:

 https://ticketline.sapo.pt/evento/a-cultura-sai-a-rua-verao-2020-momentos-ja-50539

 A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de setembro.

 De salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e seguir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

 Em anexo, segue a programação até ao fim de julho, não perca tempo e adquira já os seus bilhetes!

Por: CM Lagoa