SIAL Paris decorre entre 15 e 19 de outubro, no Parque de Exposições de Villepinte, sob o tema «Inspire Food Business».

Integrada na sua estratégia de expansão e internacionalização, a Água Monchique marca presença, entre os dias 15 e 19 de outubro, na SIAL Paris 2022, o principal ponto de encontro entre a indústria agroalimentar e os parceiros internacionais.

Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Água Monchique, destaca a presença na SIAL Paris «como uma excelente oportunidade para explorar novas parcerias e mercados, potenciar a concretização de novos negócios e acompanhar as tendências globais do setor», refere.

A estratégia de internacionalização da Água Monchique está focada no fortalecimento da presença da marca em mercados como a China, EUA, Médio Oriente e na Diáspora Portuguesa, onde já tem uma presença sólida.

Na edição de 2022, a organização da SIAL Paris espera a participação de mais de sete mil expositores e 300 mil visitantes profissionais oriundos de todo o mundo, que terão oportunidade de conhecer o que de melhor a indústria agroalimentar mundial tem para oferecer.

A Água Monchique está no stand 2J 014.