Prémio Extraordinário distribui mais de 100 mil euros

Reconhecimento pelo esforço e dedicação num ano particularmente difícil

Com o intuito de reconhecer o esforço e o empenho de todos os 86 colaboradores num ano particularmente desafiante, a Sociedade da Água de Monchique (SAM) distribuiu, no final de 2023, um Prémio Extraordinário que representou um investimento de mais de 100 mil euros.

Uma iniciativa inserida no âmbito da política de sustentabilidade social da empresa, onde os colaboradores e o seu bem-estar assumem um lugar de destaque. “Conhecemos a realidade familiar de cada um dos nossos colaboradores. Sabemos do impacto que o aumento do custo de vida teve no orçamento familiar. Reconhecemos a enorme dedicação que todos tiveram para com a empresa em 2023 e premiamos”, afirma Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.

Este apoio adicional vem juntar-se a um conjunto de outros benefícios, de onde se destaca, por exemplo, o pagamento de 16 ordenados anuais ou a atribuição de seguro de saúde. De recordar que já em 2020, e em pleno período pandémico, a empresa aumentou em 10% todos os vencimentos. “Desde há largos anos que preconizamos a importância de retribuir à sociedade tudo o que esta nos proporciona. As pessoas são o ativo mais valioso de uma empresa. E a Água Monchique tem a melhor equipa. Obrigado Família Monchique pelo empenho que colocam na execução das vossas tarefas e que tem permitido que a empresa continue a crescer sustentadamente e a fazer história”, destaca o CEO.

 

Porto de Ideias