Para participar e acumular pontos, os clientes têm de estar registados na aplicação ‘O Meu Pingo Doce’ e utilizá-la nas suas compras. Por cada 25€ em compras ganham 1 ponto e avançam 1 casa ficando, automaticamente, habilitados ao sorteio semanal de 40 mil euros em cartão pré-pago. Os pontos obtidos contam para todos os sorteios até ao final da campanha.
Além do prémio semanal de 40 mil euros, atribuído ao longo de 8 semanas, por cada 5 pontos acumulados, os clientes chegam a uma ‘Casa da Glória’ onde sai sempre um prémio. Nestas casas, podem habilitar-se a ganhar um dos 2.000 prémios gloriosos - AirPods de 3ª geração; Playstation 5, IPhone 15, Bicicletas Elétricas Trek e Scooters Yamaha – ou um cupão de Natal.
São válidas as compras feitas até dia 31 de dezembro nas lojas Pingo Doce em Portugal Continental e Madeira. Para o apuramento de pontos, só é contabilizada a primeira compra diária e serão atribuídos, no máximo, 5 pontos por dia. O regulamento pode ser consultado no site do Pingo Doce.
“Somos o supermercado que está ao lado dos portugueses há mais de 40 anos, acompanhando-os diariamente em todos os momentos. Nesta época festiva, além do nosso compromisso de qualidade aos melhores preços, quisemos ir mais longe e celebrar com todos oferecendo prémios neste Natal. Com o lançamento do Jogo da Glória procuramos reforçar esta relação de proximidade e retribuir a confiança que os clientes depositam no Pingo Doce.” explica a Diretora de Marketing do Pingo Doce, Maria João Coelho.
Para divulgar o ‘Jogo da Glória Pingo Doce’, está no ar uma campanha multimeios sob o conceito “E os prémios, quem trouxe?”
A aplicação ‘O Meu Pingo Doce’ dá aos utilizadores a possibilidade de usufruírem de uma série de vantagens, beneficiando de preços especiais e Clubes exclusivos. A aplicação facilita o acesso às oportunidades de poupança que o Pingo Doce oferece, de forma personalizada e relevante para cada cliente.
Jeronimo Martins