A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira apela à comunidade a participar e contribuir na campanha «Inverno Mais Quente», uma iniciativa solidária que pretende levar mais proteção e conforto às famílias carenciadas do concelho de Albufeira.

A Misericórdia de Albufeira (SCMA), em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho e lavandarias locais, volta a promover a iniciativa solidária «Inverno Mais Quente».

A SCMA deixa o convite à comunidade para participar e apoiar famílias carenciadas com atoalhados, artigos de puericultura, calçado, roupa de homem, e itens de higiene pessoal.

Os donativos podem ser entregues até o dia 15 de Dezembro nas instalações das entidades parceiras (consultar listagem em baixo).

No fim do período de angariação, todos os donativos serão selecionados, tratados e encaminhados para a Loja Social da SCMA. A angariação de donativos irá possibilitar a entrega, durante o mês de Dezembro, de cabazes solidários às famílias que são acompanhadas pela Instituição.

Concluída a campanha, os donativos poderão continuar a ser efetuados na sede da Instituição para dar continuidade a nossa missão de Misericórdia e apoio ao próximo.

Locais de Entrega:

- Respostas sociais da Misericórdia de Albufeira;
- Junta de Freguesia de Albufeiras e Olhos de Água;
- Junta de Freguesia de Ferreiras;
- Junta de Freguesia da Guia;
- Junta de Freguesia de Paderne;
- Lavandaria Algarlava (Branqueira);
- Lavandaria Limpo e Seco (Guia);
- Lavandaria Ludsil (Ferreiras);
- Lavandarias Ultraseco (Caliços, Paderne, e AlbufeiraShopping);
- Lavandaria White Wing (Olhos de Água).

 

Por: Misericordiaalbufeira