A espera acabou! O cartaz oficial do País das Maravilhas foi divulgado dia 04, na noite de Arraial Académico, pela Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg).

O País das Maravilhas está de regresso a Faro entre os dias 25 de Abril e 4 de Maio, para mais uma edição da emblemática Semana Académica do Algarve.

A Monumental Serenata dará início às festividades no dia 25 de abril, no Largo da Sé, com a atuação emocionante dos In Versus, fortalecendo os laços e a união da tradição académica. Este ano, em especial, ao celebrarmos os 50 anos do 25 de abril, reafirmamos valores como liberdade, democracia e responsabilidade cívica, essenciais para o desenvolvimento dos estudantes e o crescimento da nossa Academia.

Na sexta-feira, dia 26, haverá atuações de “Os Marafados”, vencedores do Palco RUA – Música JA 2023, Hybrid Theory (banda portuguesa de tributo aos Linkin Park) e Danni Gato.

No dia da Bênção das Pastas (27), a Semana Académica do Algarve vai receber Marta Lima, a artista que ficou em 2o lugar no concurso do Palco RUA – Música JA 2023, “Os Quatro e Meia”, já divulgados, e o DJ Deelight e Landu Bi.

Dia 28, no domingo, Miguel Azevedo e o DJ MrKool.

Na segunda-feira (29), é dia de receber Ruben Filipe e o “Baile da Ciumenta”, também conhecido como o maior baile funk da Europa.

A véspera do feriado (30) terá festa garantida com o rapper Papillon, Zanova e Slow J, que nos dias 07 e 08 de março esgotou a maior sala de espetáculos do país, Altice Arena.

Quarta-feira, dia 1 de maio, o algarvio Uzzy e o rapper ProfJam.

Na quinta-feira académica (2), é o habitual dia de tunas: IsmaTuna, Real Tuna Infantina, Versus Tuna, TunaBebes e Feminis Ferventis.

O dia 5 de maio está marcado pela escolha de uma artista internacional para atuar no País das Maravilhas, Gabi Saiury, tendo sido previamente anunciada, e os artistas de renome Julinho KSD e Breyth.

O maior festival estudantil a Sul do Tejo termina esta edição no dia 4 de maio, sábado, com Diogo Ribeiro, o artista que ficou em 3o lugar no concurso do Palco RUA – Música JA 2023, XTinto, Plutonio, DJ Dadda e KURA, outros grandes nomes que marcam esta edição.

Este evento, que é um marco na vida dos estudantes algarvios, é organizado e produzido pela Comissão Organizadora da Semana Académica (C.O.S.A.) da AAUAlg.

 

AAUAlg