A eleição para a nova Concelhia do CDS-PP de Loulé decorreu no passado dia 7 de março, em que contou com uma lista única, encabeçada por Isilda Guerreiro, que inicia assim o segundo mandato desta estrutura concelhia.

Com uma equipa renovada, em que o destaque desta nova comissão política vai para o vice-presidente, António Farrajota, deputado da Assembleia Municipal eleito pelo partido nas últimas eleições autárquicas, bem como conta também com outro membro já da anterior comissão política, agora também vice-presidente Manuel Vareta. À frente da Mesa da Assembleia fica Luis Silva, militante ativo e de renome nesta concelhia.

Isilda Guerreiro, que também é deputada na Assembleia de Freguesia de Almancil, integra também a Comissão Politica da Distrital do CDS-PP, bem como encabeça o Movimento das Mulheres do CDS-PP do Algarve, que tem vindo a dinamizar a atividade do partido nesta região, foi também recentemente eleita Conselheira Nacional no Congresso do CDS-PP nas eleições em Aveiro, adianta que o principal objetivo deste novo ciclo em termos eleitorais, é o foco nas eleições autárquicas do próximo ano do concelho, que é o maior e mais importante do Algarve.

O compromisso desta nova direção assumido com os militantes passa por continuar a trabalhar para afirmar o CDS em Loulé, honrando o legado do passado, mas dando novo alento aos desafios do futuro.

Por outro lado, queremos também contribuir para a retoma da dinâmica de crescimento do nosso concelho que se encontra estagnado nos últimos anos, muito por conta da falta de investimento em equipamentos fundamentais, na área da educação, do desporto, entre outros.