O Centro de Estética e Formação Profissional da Côrte Real, anuncia a sua conquista do Prêmio 5 Estrelas Regiões de 2024, na categoria de Centro de Depilação e Tratamentos.

Raquel Côrte Real, sócia-gerente da empresa, destaca que este prémio é o resultado do constante crescimento da empresa. Destaca os valores fundamentais da empresa, como profissionalismo, ética e cuidado, que foram reconhecidos pelo prêmio. O reconhecimento, resultado de um estudo de mercado e investimento, é celebrado como um marco significativo na trajetória da Raquel Côrte Real.

A Côrte-Real Laser, fundada em 2018 por Raquel Côrte-Real, destaca-se como uma marca comprometida com a qualidade, ética e bem-estar de seus clientes. Localizada na Urbanização Hortas de Santo António, Lote 10, Loja A r/c ESQ em Loulé, oferece uma variedade de serviços, incluindo depilação a laser, tratamento de fungos e micoses, gordura localizada, limpeza facial e venda de cosméticos de marca própria.

Além dos serviços tradicionais, a Côrte-Real investe em inovação ao oferecer consultoria em estética, com foco em formação, educação e aconselhamento personalizado. Com base em princípios como "Sistemas de Gestão" e "Coaching Operacional", a empresa procura identificar oportunidades de melhoria e garantir resultados surpreendentes para os clientes.

No centro de formação, profissionais da área estética recebem conhecimentos sobre equipamentos de estética, com destaque para o acompanhamento individualizado oferecido pela fundadora, Raquel Côrte-Real.

Além disso, a empresa também fornece produtos médicos hospitalares para higienização e desinfeção de gabinetes e consultórios, promovendo a interligação entre estética e saúde.

A Côrte-Real diferencia-se ainda ao oferecer um serviço de entrega e recolha de equipamentos nos centros de estética em todo o Algarve, bem como a venda e entrega de consumíveis necessários para o trabalho na área, sem custos adicionais. A empresa acredita na união dos profissionais do setor e procura impulsionar o negócio de todos, criando uma rede sólida de contatos.

A empresa promove ainda eventos como encontros de operadoras laser, visando promover a troca de informações e experiências entre profissionais e clientes interessados. Raquel Côrte-Real, fundadora da empresa, acredita que essas iniciativas são fundamentais para melhorar o setor da estética e deixar um legado positivo.

 

Os serviços da Côrte-Real estão disponíveis para o Algarve e Alentejo, e os interessados podem entrar em contato através do site oficial www.cortereallaser.com, Facebook, Instagram ou pelos números de telefone +351 289 308 158 / +351 965 864 451, ou ainda pelo e-mail lasercortereal@gmail.com.

PUB