Clube LEROY MERLIN PRO é o nome do mais recente programa de fidelização da marca, que garante a profissionais de construção e similares, descontos e benefícios exclusivos;

“Quanto mais pontos acumular, mais vantagens vai ganhar” é a promessa do novo programa de fidelização que está dividido em três níveis: bronze, prata e ouro;

A LEROY MERLIN apresenta o novo Clube LEROY MERLIN PRO que vem substituir o até então Cartão da Casa Profissional. Agora, abrem-se as portas a este Clube que garante descontos e benefícios exclusivos ao cliente Profissional, com o objetivo de lhe garantir ainda mais vantagens.

Lançado no início deste ano de 2024, o novo programa de fidelização está dividido em 3 níveis: Bronze, Prata e Ouro e chega mais atrativo e relevante para os profissionais de construção e similares. A cada cliente PRO é atribuído um nível com base no volume de compras do acumulado dos últimos 12 meses. Quanto mais alto for o nível, mais benefícios o cliente terá, incentivando-o assim a atingir um patamar mais elevado para desbloquear mais vantagens.

Conforme o nível em que se encontra, o cliente profissional tem então acesso a vários benefícios. Pensado para garantir o máximo de vantagens para os profissionais que confiam na LEROY MERLIN, o novo programa de fidelização destaca-se por oferecer 10% de desconto em projetos,  até 5% de desconto em compras (recebido mensalmente em forma de vale), acesso a preços e campanhas exclusivas do Clube LEROY MERLIN PRO, pagamento e atendimento prioritários (em lojas selecionadas) e dois anos para devoluções com e sem talão. Todos os clientes que se encontram no patamar Ouro, ficam também elegíveis para condições de financiamento especiais e para o acompanhamento de um assessor PRO dedicado.

“Não podíamos estar mais satisfeitos por iniciar 2024 com este novo programa de fidelização mais adaptado ao cliente profissional. Queremos, cada vez mais, criar ligações mais fortes e duradouras com os nossos clientes e acreditamos que o Clube LEROY MERLIN PRO vem reforçar o sentimento de pertença a uma comunidade de profissionais que conhece as necessidades específicas deste sector. Com este novo modelo, conseguimos garantir mais vantagens ao cliente à medida que vai interagindo e crescendo connosco, e é exatamente este o nosso compromisso com o cliente profissional: o de ser seu parceiro e suportar a sua atividade, fazendo crescer o seu negócio”, refere Ana André, Diretora de Marketing Data Driven da LEROY MERLIN Portugal.

Todos os clientes que já têm Cartão da Casa Profissional serão transferidos automaticamente para o novo programa, sendo-lhes atribuído um nível a partir do momento em que fizerem a sua primeira compra. Já os novos clientes que se inscrevem a partir de janeiro de 2024 serão automaticamente alocados no nível Bronze e, posteriormente à primeira compra, serão alocados conforme o valor da mesma. O cliente sobe automaticamente de nível assim que atinge um volume de compras que lhe permita subir, e desce  caso não atinja o volume de compras correspondente ao nível em que está, após um período de 12 meses.

Pode aderir e descobrir todas as informações e vantagens do Clube LEROY MERLIN PRO numa loja, na app ou através do site www.leroymerlin.pt.

 

LEROY MERLIN