BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

A partir de hoje, dia 28 de fevereiro, e até domingo, dia 3 de março, o concelho de Moura estará presente na BTL, que decore na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

A participação de Moura na Bolsa de Turismo de Lisboa faz-se no âmbito da estratégia de promoção do território, integrada no plano anual de atividades da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

Além de um stand próprio onde, este ano, estará em evidência o património histórico do concelho, através da disponibilização de uma coleção de selos produzidos pelo Município de Moura em parceria com os CTT, no âmbito das comemorações dos 50 anos de 25 de Abril, marcam também presença a Escola Profissional de Moura, a Estação Náutica de Moura – Alqueva e a Herdade da Contenda.

Os alunos da Escola Profissional de Moura promovem, esta quarta-feira, pelas 12 horas, uma ação de degustação do Pudim de Azeite de Moura.

Já a Estação Náutica de Moura – Alqueva marca presença na BTL, na quinta-feira, dia 29, no âmbito da apresentação das Estações Náuticas do Alentejo.

Na sexta-feira, dia 1 de março, o dia será dedicado ao Turismo de Natureza e neste sentido a Herdade da Contenda marcará presença na BTL com o intuito de promover o calendário anual de percursos pedestres, bem como o Centro Contenda Natur.

Realizada na Feira Internacional de Lisboa desde 1989, a BTL é reconhecida no sector como o evento mais importante na área do turismo em Portugal e como um ponto de encontro de profissionais.