Fundação Rotária Portuguesa tem abertas, até 18 de outubro, as inscrições para a 11º edição do concurso

A Fundação Rotária Portuguesa promove o 11º Concurso de Canto Lírico.

As inscrições podem ser feitas até dia 18 de Outubro em www.concursocantofrp.com, onde pode também obter mais informações.

As eliminatórias decorrem em Ponta Delgada a 20 de Novembro, às 17h00, Angra do Heroísmo a 21 de Novembro, às 21h00 e em Cascais e no Porto a 28 de Novembro, às 17h00.

As semifinais são em Cascais e no Porto a 2 de Dezembro, às 17h00.

A final realiza-se em Lisboa a 5 de Dezembro, às 17h00, no Centro Cultural de Belém.

 Desde 2007 que um conjunto relevante de jovens cantores líricos portugueses têm sido contemplados com o apoio oferecido pela Fundação Rotária Portuguesa e pelas demais entidades associadas a este Concurso.

Esta iniciativa da Fundação Rotária Portuguesa constitui um imprescindível momento de encontro, a nível nacional, para os jovens cantores e é um importante incentivo para o aperfeiçoamento artístico dos cantores que, em início de carreira, trilham um percurso profissional exigente e extremamente competitivo, onde nem sempre abundam as oportunidades de trabalho, designadamente no nosso país.

Os vencedores são contemplados com bolsas de estudo, generosamente patrocinadas por entidades convidadas pela Fundação Rotária Portuguesa.

Por: Fundação Rotária Portuguesa