O Conrad Algarve vai reabrir as suas portas já a 5 de junho, com toda a segurança, para que os seus clientes se continuem a sentir em casa, quando visitam o resort. De olhos postos nestes dias de Verão e no merecido descanso, a equipa do Conrad Algarve está a trabalhar para proporcionar aos seus clientes férias inesquecíveis.

Este luxuoso resort continuará a oferecer aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago, cumprindo todas as exigências de higiene e segurança. A equipa do Conrad Algarve está ainda mais empenhada em proporcionar aos clientes uma estada tranquila, com serviços personalizados, transformando o resort no refúgio ideal de umas férias de sonho, ou simplesmente de um fim de semana inesquecível.

A partir de 5 de junho, os hóspedes que ficarem alojados no Conrad Algarve poderão usufruir de todos os serviços do resort, desde o restaurante Louro, às magnificas piscinas, podendo beber um refresco no Bar Sereno, ou almoçar no Restaurante Dado. E as crianças não são esquecidas, estando também disponível o kids club. O lounge Lago está aberto para servir saborosos cocktails.

Além do descanso merecido, se o objetivo for também tratar do corpo e da mente, o SPA do Conrad e o fitness center também estarão abertos, para oferecer aos clientes momentos de bem-estar, com profissionais altamente motivados. Os clientes que quiserem ir até à praia, poderão também usufruir do shuttle disponibilizado pelo hotel. E a partir de 7 de julho, também o restaurante estrela Michelin, Gusto, reabrirá as suas portas, satisfazendo o gosto dos mais gourmets que não abdicam de degustar as melhores iguarias, mesmo estando de férias.

O Conrad Algarve reabrirá com a certificação “Clean & Safe”, mas o protocolo de higiene e segurança vai mais longe, cumprindo um programa global de limpeza e desinfeção: o Hilton CleanstayTM.

Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local. 

 

Por: MPublicRelations