Aos comandos da sua Husqvarna o piloto da Figueira da Foz encara a prova como mais um estágio de preparação com vista ao próximo ano onde estará presente na totalidade das provas do campeonato nacional TT e o objetivo primário será mesmo terminar a prova organizada pelo ACP Motorsport.
'A Baja de Portalegre é a prova mais importante do ano, sem qualquer dúvida. Por mais vezes que participe é sempre uma prova especial que representa um grande desafio para o piloto e a moto. Estou muito feliz por estar de volta e com uma moto fantástica que certamente me vai ajudar a estar no palanque de chegada no próximo Sábado.' confessa o ex-campeão nacional que na passada semana atravessou o Algarve de bicicleta BTT de forma a preparar a prova do fim‑de‑semana.
'Foi uma experiência fantástica e descobri junto com o meu companheiro de aventura um Algarve que muitos não conhecem. Foi uma semana fantástica e que me deixou em excelente forma para a prova.'
Esta quinta-feira o piloto da Santag cumprirá os habituais procedimentos de verificações técnicas e administrativas, seguindo-se nos dois dias seguintes a luta contra o cronómetro em mais de 350 quilómetros ao longo do Alentejo.
Daniel Jordão | Regresso a Portalegre
Após ter sido quinto classificado na Baja de Reguengos Daniel Jordão regressa no próximo fim de semana às pistas alentejanas para alinhar na última prova do CNTT 2022, a Baja de Portalegre.