Os participantes terão a oportunidade de saber mais sobre programas e mecanismos de apoio para situações de pobreza energética, dicas e conselhos para poupar energia no dia-a-dia, contratos de energia, tarifas e mudança de comercializador ou ainda sobre como e a quem reclamar.
O workshop é gratuito e aberto à população em geral, através do link de acesso à plataforma zoom: https://us02web.zoom.us/j/88246737673?pwd=WFlBK0RhUTVyQlAxc2J6bHczWEp2dz09 / ID da reunião: 882 4673 7673 / Senha de acesso: 603164
Esta é uma iniciativa promovida no âmbito do protocolo de colaboração entre a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, a CIMAL – Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral e o Município de Odemira.
A para além de sessões temáticas pontuais, a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover, mensalmente, sessões gratuitas de atendimento ao consumidor na vila de Odemira durante o ano de 2022, na terceira quinta-feira de cada mês, nas instalações do Gabinete de Inserção Profissional – GIP.