A EasyPark permite aos condutores gerir o estacionamento diretamente desde o telemóvel ou do computador de bordo do seu veículo.
Os condutores e visitantes que se desloquem até Tavira já podem utilizar a aplicação EasyPark para pagar o seu estacionamento nas zonas reguladas.
O Município de Tavira e a empresa concessionária Saba autorizam a utilização da aplicação EasyPark para a gestão do estacionamento por parte dos condutores.
Seja para iniciar, parar ou até prolongar o tempo de estacionamento, será possível realizá-lo através do telemóvel.
Assim, não apenas poupam tempo na gestão do estacionamento, como pagam apenas os minutos utilizados.
Assim, evitam pagar mais por temerem não colocar o valor necessário, assim como não precisam de se preocupar em ter moedas para colocar nos parquímetros.
“A EasyPark é a aplicação móvel com maior cobertura mundial para gerir o estacionamento. Utilizada dentro e fora dos países de origem, é uma ferramenta importante para os condutores, pelo que nos preocupamos cada vez mais em aumentar a nossa cobertura.” afirma Jennifer Amador Tavares de Sousa, Diretora para Portugal do EasyPark Group.
Presente em mais de 20 países e 3200 cidades, a aplicação disponibiliza aos utilizadores outras funcionalidades, como seja a indicação de zonas em que seja mais fácil encontrar lugar de estacionamento, com Find, ou reservar um lugar de estacionamento antes de chegar ao destino.
Disponível através do telemóvel ou diretamente nos veículos, com Android Auto ou Apple CarPlay, a aplicação tem ainda ao dispor dos utilizadores a possibilidade de ser utilizada como ferramenta pessoal ou através de contas empresariais, assim como dispõe de um serviço de atenção ao cliente em português e outros idiomas, por telefone ou email.
“Acompanhamos os nossos clientes em todas as fases da sua vida, seja em lazer ou a trabalho, procuramos chegar a cada vez mais cidades em Portugal e o no Mundo. Chegarmos a uma nova região portuguesa é ummarco que queremos partilhar com os nossos utilizadores, mas também uma forma de assegurar que procuramos estar o mais próximo possível dos condutores”, finaliza Jennifer Amador Tavares de Sousa.
A aplicação está disponível para download aqui: Google Play (Android) e Apple Store (iPhone).
O serviço Customer Care da EasyPark está disponível online aqui e por telefone +351 210 204 646, seja para utilizadores individuais ou empresas.