O evento vai ter lugar na Taberna Medieval Velho Cavalinho, em Castro Marim, hoje, dia 21 de Fevereiro de 2024, a partir das 19h30

A Maisnegócio, organização de networking que promove encontros de empresários com o objetivo de proporcionar mais negócios e parcerias de sucesso entre participantes, acaba de apresentar o seu mais recente evento para fortalecer conexões e criar oportunidades de negócios. O Jantar Medieval de Networking, é uma experiência inovadora e exclusiva, que será realizado na Taberna Medieval Velho Cavalinho, em Castro Marim, no dia 21 de Fevereiro de 2024, a partir das 19h30.

Este evento fora do comum é uma oportunidade para empresários e profissionais estabelecerem novas parcerias num ambiente envolvente e descontraído. A Taberna Medieval Velho Cavalinho, com a sua atmosfera única e autêntica, proporcionará uma experiência verdadeiramente imersiva, transportando os participantes para uma viagem ao passado enquanto desfrutam de uma noite repleta de networking e gastronomia excecional.

 

Detalhes do Evento:

- Data e Hora: 21 de Fevereiro de 2024, às 19h30

- Local: Taberna Medieval Velho Cavalinho, Castro Marim

- Inscrições: As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do formulário online aqui ou pelos contactos 967 198 394 ou 938 552 303.

 

O evento é uma oportunidade única para expandir redes profissionais, compartilhar ideias e estabelecer conexões empresariais.

Luís Abreu, Diretor Nacional da Maisnegócio, destaca a importância deste evento, afirmando que “o Jantar Medieval de Networking representa uma abordagem inovadora para fortalecer relações profissionais. Num ambiente histórico, propomos uma experiência única que incentiva a criação de laços sólidos entre empresários, fomentando colaborações e negócios de sucesso".

A Maisnegócio ajuda empresários de todo o país e já conta com 40 grupos a nível nacional e cerca de 400 membros ativos. As perspetivas para a organização são de, em 2024, aumentar em cerca de 300 novos membros, na região de Coimbra até ao Algarve “através de um crescimento sustentável apoiado na equipa de profissionais existente”, explica Luís Abreu.

 

Doiton