No âmbito da estratégia promocional para 2020, a Estação Náutica de Vilamoura participa na maior feira de desportos náuticos do mundo, a Boot Düsseldorf 2020, a decorrer na Alemanha, entre os dias 18 e 26 de janeiro.

Classificada em 2019 como o certame com maior potencial de crescimento na vertente dos desportos aquáticos, com cerca de 2.000 expositores de 73 países e 250.000 visitantes de mais de 100 países, esta feira foi considerada uma plataforma de negócios de qualidade para uma grande variedade de destinos de viagens internacionais e é reconhecida a sua extrema importância por se tratar de um evento não só vocacionado para visitantes B2B (business-to-business) do setor, mas também por reunir a apresentação de novos serviços, atividades e produtos ao público em geral.

A Estação Náutica de Vilamoura marca presença com um stand próprio, com decoração relativa à temática do evento: náutica e desportos aquáticos.

A Estação Náutica de Vilamoura, que tem como centralidade a Marina de Vilamoura e a Câmara Municipal de Loulé como entidade coordenadora, visa apoiar a criação de uma rede com condições para a prática de atividades náuticas de qualidade em torno de uma oferta conjunta complementar. Conta atualmente com 65 parceiros, entre empresas e entidades nas áreas do alojamento, restauração, animação turística, ensino, saúde e bem-estar, cultura, desporto e outras atividades e serviços de apoio à náutica.

 

Por: CML/GAP /RP