Venda de prédio rústico

Vem Lucília Simão Viegas, cabeça de Casal da Herança de, residente no Sitio do Clareanes, caixa postal, 8100-236 Loulé, na qualidade de herdeiros (proprietários) de Lucilia Simão Viegas, na impossibilidade de notificar os proprietários dos prédios rústicos confinantes, vem nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 1380 do artigo civil, comunicar a intenção de vender a Johannes Antonius Versten.

O prédio  rústico no sítio de Clareanes, composto por terra de cultura com a área  de 240 m2, confronta norte: Caminho, Sul: Estrada, Nascente: Joaquim Sousa Semião, Poente: Florentino Costa Luz,  inscrito na matriz rústica sob o artigo número 1929,  Freguesia de S. Clemente, concelho de Loulé, pelo preço de 10.000 euros.

Assim, nestes termos dar conhecimento aos proprietários dos prédios rústicos confinantes, a faculdade de exercer o direito de preferência que lhes assiste nesta venda, devendo no prazo de 8 (oito) dias, contados da publicação deste anúncio, conforme estipula o número 2 do artigo 416 do código civil, dizer se pretendem exercer o seu direito de preferência, por comunicação escrita, através de carta registada com aviso de receção, para a morada acima descrita.

 

A publicação deste direito de preferência é da inteira responsabilidade do anunciante.