Para os últimos meses do ano, o Hotel Aquashow preparou uma campanha especial que vai convidar a escapadinhas e fins-de-semana prolongados.

Lazer e descontração em família, à descoberta dos encantos únicos do Algarve fora da época alta.

Até 22 de dezembro de 2020, o hotel oferece o alojamento a crianças dos 3 aos 12 anos, mediante a reserva de quarto duplo ou single em regime de pequeno-almoço.

 Uma oferta aplicável a uma criança por quarto, não acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

Após os meses de verão e as emoções do tão esperado regresso à escola, o outono é ideal para planear um fim-de-semana sem pressas.

 A temperatura ainda amena convida a longas caminhadas à beira mar, desporto em família, visitas aos mercados locais e deliciosas refeições tardias ao ar livre.

O Hotel Aquashow, portador do selo Clean & Safe, disponibiliza os seguintes serviços em pleno funcionamento: piscina exterior para adultos, piscina exterior para crianças com escorregas infantis, piscina interior com água não aquecida, bar de cocktails e restaurante.

 Espaços como o ginásio, sala de jogos e playground, carecem de reserva antecipada.

A receção encontra-se aberta 24h e disponível para agendamento de atividades ou excursões.

O hotel oferece ainda o check-in antecipado e check-out tardio mediante disponibilidade.

Refúgio perfeito para uma pausa em família, o Hotel Aquashow é uma unidade 4 estrelas localizada a menos de 5km de Quarteira e Vilamoura. Possui 148 quartos de design inovador, com vista para espaços verdes, e a pensar nas famílias possui também a opção de quartos comunicantes.

 O Hotel disponibiliza ainda transfer gratuito para a praia de Quarteira e Mariana Vilamoura, uma vez por dia, com serviço de ida e volta.

Para beneficiar da campanha acima descrita, as reservas devem ser efetuadas via email ou contacto telefónico.

RESERVAS

Email: hotel@aquashowpark.com

Tel.: +351 289 317 550

 

Por: Media Consulting