8, 9 e 10 de Dezembro | Espaço Multiusos - Aljezur

A já lendária Feira de Natal de Aljezur volta este ano ao Espaço Multiusos nos dias 8, 9 e 10 de Dezembro, para mais uma celebração em comunidade.

Desde sempre empenhada em criar um espaço para o que de melhor se faz localmente, a Tertúlia- Associação Sócio Cultural de Aljezur aposta uma vez mais nos artesãos de proximidade e na economia circular, com a oferta de produtos regionais, sustentáveis, alimentação saudável e num cartaz que reflete a riqueza, a diversidade e talento dos artistas locais.

Entre caras conhecidas e novos projetos, a XXIIª edição da Feira de Natal de Aljezur vai mostrar trabalhos em madeira, tecelagem, velas artesanais, cosmética natural e ervas medicinais, olaria, almofadas terapêuticas, joalharia de autor, ilustração, couros, decoração upcycling, cestaria, tapetes, jogos, cogumelos gourmet, queijos, e muito mais artesanato diverso para descobrir no local.

Um programa de 3 dias pensado para todos na família, incluirá atividades para as crianças com mimos, histórias e manualidades, aulas de forró, dança africana, capoeira, Olaria, Fado, fabulosos concertos de reggae, música brasileira, hip-hop soul fusion, rock, o Coro da Gente, o Coro do Entrelaçar e a tão estimada Banda Filarmónica dos Bombeiros de Aljezur.

E não faltarão apetecíveis comes e bebes, com bons petiscos caseiros, salsichas alemãs caseiras, crepes e outras doçuras, sem esquecer o chocolate quente e o tradicional vinho quente.

Se quer fugir aos grandes centros de produtos massificados, a probabilidade de encontrar uma prenda original, que marque a diferença, com valor artístico e ecológico, é muito alta na Feira de Natal de Aljezur!

A Feira de Natal de Aljezur 2023 é organizada pela Tertúlia - Associação Sócio-Cultural de Aljezur, em parceria com o Município de Aljezur e com o apoio da Junta de Freguesia de Aljezur, Junta de Freguesia do Rogil, Junta de Freguesia da Bordeira e ainda Frank Lehman Ideias em Madeira, Guthrie Rocha Properties, Cais do Farol-Mediação de Seguros, Mercearia da Igreja Nova, Utopia, Casa Alva, Pizzaria d’Aldeia do Rogil, A Padaria, FF Solar, Restaurante Pontapé, SW Color e Inforzur.

O programa completo da Feira de Natal pode ser consultado aqui.