Já está fixada a data para a realização da Feira do Campo Alentejano. E, em 2020, irá acontecer nos dias 12, 13 e 14 de junho.

A Câmara Municipal de Aljustrel, promotora deste certame que marca a agenda do concelho, mas também da região e do País, já está a preparar aquela que será a XX edição.

À semelhança das edições anteriores, esta grande feira agroindustrial irá acontecer no Parque de Exposições e Feiras de Aljustrel, com a intenção de mostrar o que de melhor se faz e produz no concelho.

Uma feira que será, assim, uma montra das potencialidades deste território e que pretende divulgar as atividades económicas, sendo, por natureza, um espaço privilegiado para a divulgação das atividades agropecuárias e agroindustriais, mas também turísticas, sem esquecer as atividades tradicionais, com destaque para o artesanato e a gastronomia.

Nesta XX edição espera-se, novamente, a vinda de milhares de visitantes a Aljustrel, apostando a autarquia na oferta de um vasto programa cultural e musical que, posteriormente, será divulgado.

 

Por: CM Aljezur