Aproxima-se a passos largos o final de 2023 e o Município de Olhão tem tudo a postos para celebrar a entrada em 2024 com muita animação.

Serão quatro dias de festa, sempre no Jardim Pescador Olhanense, que começam já hoje, 29 de dezembro, com um espetáculo do cantor olhanense Luís Guilherme, a partir das 22:00. 

Na noite seguinte, sobe ao palco do chapitô instalado no jardim banhado pela Ria Formosa, o ator e comediante Herman José, que promete momentos de muito boa disposição.

A última noite de 2023, 31 de dezembro, oferece dois espetáculos: os 3AM Band atuam a partir das 22:00 e Os RED (Rapazes Extremamente Divertidos) animam o público a partir das 23:30, com uma pausa para contar os últimos segundos antes de entrarmos no novo ano com o brilho do habitual fogo de artifício, que iluminará o céu desde a parte poente da zona ribeirinha de Olhão.

O dia de Ano Novo, 1 de janeiro, começa com a magia do Circo Dallas, que promete encantar crianças e adultos a partir das 11:30 no mesmo espaço, com o objetivo de proporcionar a olhanenses e visitantes quatro noites de festejos com toda a comodidade e segurança.

Todos os eventos têm entrada livre.