Dias 26, 28 de Agosto, 02, 04, 09 e 11 de Setembro de 2020
Com o objetivo de dotar os formandos com um vasto leque de conhecimentos linguísticos que lhes permitam comunicar e liderar com empresários, projetos e reuniões e desenvolver técnicas e dicas como viajar, socializar e desenvolver a sua expressão escrita, o NERA irá realizar, nos dias 26, 28 de agosto, 02, 04, 09 e 11 de setembro de 2020*, entre as 10h00 e as 12h00, a ação de formação: Língua Inglesa Aplicada aos Negócios.
Destinada a profissionais com conhecimentos da língua que necessitem de estabelecer contatos com colegas e clientes, esta ação de formação terá uma duração de 12 horas, tendo um custo de 65€ por participante e será ministrada pela Formadora Dra. Ana Catarina Lopes.
Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.
Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA, gfo@nera.pt, a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra no link abaixo, até ao dia 21 de agosto de 2020.
Doze mil e cinquenta euros foi o montante angariado este ano pela comunidade CIV na sua habitual campanha solidária de Natal, com o objetivo de apoiar instituições de solidariedade e de apoio a comunidades carenciadas.
A Rua Vasco da Gama, em Quarteira, transformou-se hoje num lugar mágico, onde o espírito natalício se mediu em metros de doçura e centímetros de coração.
Vinte e um alunos do Conservatório de Música de Loulé – Francisco Rosado estão a viver, ao longo desta semana, uma experiência pedagógica e artística singular.