ONDE TUDO TEM BOM AR

O Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, está de volta e quer desafiar todos os seus visitantes a recuperar o hábito de fazer compras no melhor espaço ao ar livre, e “onde tudo tem bom ar”, claim que assinala o regresso. O centro, que retomou a atividade a 100% na terceira fase de desconfinamento prevista a nível nacional, recebeu na primeira semana de abertura centenas de visitantes e regressa com novidades no segmento moda e serviços!

Para os grandes fãs de moda e que estavam ansiosos por voltar, a dimensão reforçada e layout renovado da marca Zara é o principal destaque: agora com cerca de 2.500 metros quadrados, o espaço reabre ao público com centenas de novidades e um espaço amplo e reformulado. Mas as surpresas não ficam por aqui: a loja ACP – Automóvel Clube de Portugal junta-se à família Forum Algarve e aproveita a reabertura do centro para abrir portas e apresentar-se aos visitantes.

O centro implementou uma série de medidas que, para Sérgio Santos, Diretor do Forum Algarve “têm como principal preocupação, assegurar o bem-estar coletivo e individual de todos os visitantes. Desde o controlo apertado nas entradas e saídas, à disponibilização de dispensadores de gel desinfetante a colaboradores e visitantes, até ao reforço na cadência de limpeza e higienização dos principais pontos de contacto, a nossa principal preocupação é assegurar a quem nos visita uma tranquila experiência de compra. Além disso, criámos uniformes específicos para toda a equipa de Apoio ao Cliente, para que seja mais fácil identificá-la no espaço a qualquer momento, e na área de Baby Care, no food court, foi também colocado um botão de alerta, que permite ao cliente recorrer ao auxílio da equipa de limpeza sempre que sinta essa necessidade”, conclui.

O centro, que funcionará de domingo a quinta-feira das 10h00 às 22h00 e sexta, sábado e vésperas de feria entre as 10h00 e as 23h00, convida todos a regressar em segurança às suas compras habituais e a deixar-se envolver num ambiente tranquilo, ao ar livre e onde, como o claim de regresso indica, tudo tem bom ar!

Forum Algarve. Onde tudo tem bom ar.

 

Por: Onmi