Atividades gratuitas de 23 de março a 7 de abril

De 23 de março a 7 de abril, o Forum Algarve, centro comercial gerido pela Multi Portugal, convida os mais pequenos a divertirem-se em família na companhia das personagens da série de desenhos animados “Bluey”, transmitida pelo canal Disney Júnior. Jogos, ateliês e encontros meet & greet com a “Bluey” são as atividades em destaque neste evento.

A série infantil que tem conquistado o público infantil, mas não só, com os próprios pais a ficarem rendidos à personagem, chega agora em formato de evento ao Forum Algarve para umas férias de Páscoa muito divertidas.

A praça coberta do Forum Algarve vai ser o palco do evento “Diverte-te com Bluey” que vai irá proporcionar diversas atividades para as crianças.

Para além da transmissão de episódios da série, num espaço pensado para os mais pequenos assistirem confortavelmente sentados em pequenos carros alusivos ao universo da série, o evento contará ainda com mesas interativas com jogos alusivos à mesma e um espaço de ateliês e desenhos.

De acesso livre e gratuito, as atividades estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 15h00 às 19h00, bem como aos sábados e domingos, das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.

Mas há mais! Nos dias 30 de março e 7 de abril, das 11h00 às 14h00, os mais pequenos vão ter a oportunidade de estar, ao vivo, com a “Bluey” num Meet & Greet muito especial e realizado com intervalos de 20 minutos durante este horário.

 

Forum Algarve, onde a diversão em família fica mesmo aqui tão perto!

 

LPM