O apoio domiciliário da Administração Regional de Saúde do Algarve (ARS) vai ser realizado com o apoio da Visacar, a empresa de aluguer de automóveis irá ceder viaturas para o efeito.

Para Honório Teixeira, CEO da Visacar, “ enquanto empresa, temos a responsabilidade social e um papel a desempenhar no combate à propagação do Covid-19”.

Já a Garvetur SA, oferece alojamento a profissionais de saúde destacados para o Algarve. O alojamento será no empreendimento Rio, em Vilamoura e os interessados deverão contactar a Garvetur pelo telefone 289 381 551 ou e-mail  reservas@garvetur.pt.

Ambas as empresas integram o Grupo Garvetur/Enolagest e segundo o administrador do Grupo “estamos disponíveis para alargar esta oferta a outras entidades que sejam deslocadas para o Algarve, no âmbito do combate ao surto epidémico”.

Para Reinaldo Teixeira, “a responsabilidade social que sempre nos norteou alia-se agora ao dever cívico de todos nós em apoiar todos os esforços realizados para mitigar a pandemia”.

No que se refere aos seus colaboradores, todas as empresas do Grupo Garvetur/Enolagest estão a cumprir todas as recomendações da Direção Geral de Saúde através de um plano de contingência.

“A nossa principal preocupação é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Os nossos serviços estão disponíveis, devendo no entanto os contactos serem realizados por via telefónica e e-mail, através dos sites ou das redes sociais”, sublinhou Reinaldo Teixeira.

 

Por: Garvetur