O Grupo HPA Saúde acaba de lançar a sua nova aplicação myHPA Saúde, com um conjunto de novas funcionalidades que permitem uma maior flexibilidade de acesso aos serviços e interações entre os seus clientes e os Hospitais e Clínicas do Grupo.
Com toda a comodidade e segurança, a aplicação permite selecionar médicos, unidades e acordos favoritos; marcar consultas e exames; aceder ao histórico de episódios; consultar relatórios de exames e acompanhar notícias e informações úteis sobre todo o universo HPA Saúde.
Na área de notificações, são disponibilizados alertas sobre os agendamentos de consultas, exames e relatórios realizados. No que diz respeito a pagamentos, os clientes podem consultar faturas já liquidadas ou ainda por liquidar. Com a nova aplicação, é também possível associar descendentes ao agregado familiar e aceder a declarações de presença.
Para além de constituir um canal de divulgação de informação e ser uma forma de estreitar a relação de proximidade com os nossos clientes, esta nova aplicação tem como objetivo diminuir o fluxo de chamadas telefónicas para marcações, a fim de melhorar a experiência de atendimento e aumentar a nossa disponibilidade presencial para os clientes.
A aplicação está disponível nas lojas online Google Play Store para Android e na App Store para IOS.