O Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Adelino Soares, informa a população que, devido à Pandemia COVID-19, iremos proceder à desinfeção de alguns edifícios e espaços públicos,

que inclui o exterior de edifícios comerciais (supermercados, postos de combustível, quiosques e similares, entre outros), caixas multibanco, e outros que se considere necessário, devido à afluência de pessoas.
Atendendo a que foi Decretado o Estado de Emergência, o Município continuará a implementar medidas preventivas, garantindo uma maior higienização dos espaços comuns, evitando, assim, a possível propagação do vírus.
Mais se informa que a desinfeção será realizada por uma empresa especializada, através da aplicação de hipoclorito de sódio, nos dias 24 e 28 de março e 2,6 e 10 de abril de 2020.
Paralelamente, com os serviços municipais e a empresa SUMA, reforçaremos as medidas de higienização, através da lavagem e desinfeção de espaços e equipamentos públicos.
Estamos a implementar medidas profiláticas, que garantam a segurança de todos, pelo que apelamos, uma vez mais, para que cumpram a quarentena, bem como as orientações da Direção Geral de Saúde – DGS.
Qualquer esclarecimento adicional solicitamos que contatem os nossos serviços, através do telefone 282 630 600 (opção 5 do atendimento automático), ou através de correio eletrónico geral@cm-viladobispo.pt

Vila do Bispo, 23 de março de 2020

O presidente da câmara municipal

Adelino Augusto da Rocha Soares