O código vencedor do concurso 12/2020 do M1lhão, sorteado hoje, é o QVN 28843 informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
O prémio, no valor de um milhão de euros, saiu no distrito de Faro.
O angolano Gildo Blessed foi o grande vencedor do «Artista Subsolo do Ano», iniciativa promovida pelo Ginásio Clube de Faro e pelo estúdio Lá no 7, que pretende dar voz e visibilidade aos muitos artistas que desenvolvem o seu trabalho longe dos grandes palcos e que, muitas vezes, não encontram oportunidades para se promover.
Os distritos de Lisboa e Faro estão até às 21:00 de hoje sob aviso amarelo devido à previsão de vento forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
A Eucaristia de início do ministério de D. Vitorino Soares como bispo do Algarve terá lugar, pelas 11h30, no próximo sábado, 19 de setembro, na Sé de Faro, conforme anunciado pela diocese algarvia.