Situado no meio da natureza, em plena Costa Vicentina, o hotel Memmo Baleeira quer convidar os hospedes a conhecer a região de Sagres de bicicleta.
Muito virado para o exterior e focado em promover experiências ao ar livre, o Memmo Baleeira apresenta várias propostas de atividades que permitem aos hóspedes viver Sagres, explorar a região e as suas valências, sejam elas a natureza, as praias, o surf, os trilhos ou a gastronomia.
Neste sentido, o Memmo Baleeira irá disponibilizar as suas bicicletas, durante cerca de 1h30, para que os hóspedes possam explorar Sagres de uma forma diferente e em maior sintonia com a natureza.
A oferta vai decorrer entre os dias 29 e 30 mediante reserva e está limitada às bicicletas disponíveis.
O Memmo Baleeira sugere um passeio em redor do hotel para conhecer as praias do Mareta, Martinhal ou Beliche ou ainda uma ida ao Farol e à Fortaleza de Sagres.
Para os visitantes que não apreciam pedalar, o Memmo Baleeira, sugere essencialmente dois trilhos para trekking na Costa Vicentina e Sagres, para que possam desfrutar de passeios pedestre cheios de natureza: o caminho histórico, que percorre as principais vilas e aldeias num itinerário mais rural, e o trilho dos pescadores, sempre junto ao mar foca-se nos caminhos usados pelos locais para acesso às praias e pesqueiros.
Para os amantes da corrida, o Memmo Baleeira convida a trazer os ténis, pedir o mapa e partir à descoberta.
O hotel sugere três diferentes itinerários para corrida de 4, 7 e 13 km de distância, com um nível de dificuldade fácil a médio, com um contacto próximo com a natureza e paisagens incríveis.
Visitar Sagres e pernoitar num local como o Memmo Baleeira é ter a oportunidade de viver realmente uma experiência marcante na ponta mais sudoeste da Península Ibérica.
Basta pensar no tipo de experiência que se pretende usufruir e desenhar uma estadia à sua medida.
Depois, é só recordar e repetir.
Para estas datas, o Memmo Baleeira apresenta um preço médio a partir de 100€, por noite, em quatro duplo.
Por: M Public Relations