O Município de Alcoutim e a Associação Inter-Vivos reforçam a colaboração com a assinatura do novo protocolo.

A colaboração entre as duas Entidades, teve início em maio de 2000 com a cedência da antiga Escola Primária de Martim Longo, para que a Associação aí instalasse a sua sede, assumiu agora uma nova dimensão com a assinatura do protocolo para cedência da utilização do Pavilhão Municipal José Rosa Pereira, para a prática de Futsal.

A Associação Inter-Vivos assume a responsabilidade de desenvolver atividades de Futsal, informar regularmente o Município sobre o funcionamento do pavilhão, zelar pela sua conservação e compatibilizar as atividades com os horários escolares e outras atividades municipais.

O Presidente da Câmara Municipal, Osvaldo dos Santos Gonçalves, realçou a importância deste protocolo, afirmando: "A parceria com a Associação Inter-Vivos é determinante para o desenvolvimento desportivo em Alcoutim. Este protocolo permite-nos fortalecer o compromisso com a promoção do Futsal na nossa comunidade, oferecendo condições ideais para a prática desportiva. Estamos confiantes de que, juntos, continuaremos a impulsionar o desporto."

Face ao desgaste do piso do pavilhão, a Associação Inter-Vivos planeia concorrer ao programa de melhoria de infraestruturas da Associação de Futebol do Algarve.