A Biblioteca Municipal de Aljustrel antecipa o Dia dos Namorados e, na quinta-feira, dia 13, às 21:00 horas, vai celebrar a data com a iniciativa «O Amor que se Conta e se Canta».

Ação, porém, que se repetirá na sexta-feira, dia 14, às 15:00 horas, mas destinando-se aos utentes dos lares e centros de dia do concelho.

No palco do auditório deste espaço guardião dos livros vai estar um espetáculo que juntará a leitura de poemas e de cartas de amor à música. Os intervenientes, apaixonados pela leitura e pelas melodias, a convite da biblioteca, juntar-se-ão para ler em voz alta. E o que se ouvirá serão poesias e excertos de escritos de amor, sempre acompanhados pelas notas harmoniosas do cante a vozes e das guitarras. 

Participam neste espetáculo, criado propositadamente para assinalar esta efeméride, Ângela Santos, Teresa Barão, Isabel Galope, Tito Godinho e Rui Luís Gomes.

As entradas para esta iniciativa, que pretende marcar o Dia de São Valentim, são gratuitas e a organização encontra-se a cargo da Biblioteca Municipal de Aljustrel.

 

Por: Município de Aljustrel