O PARTIDO CHEGA APRESENTA OS CANDIDATOS CABEÇA DE LISTA ÀS AUTÁRQUICAS DE 12 DE OUTUBRO, EM LAGOA
A Comissão Política da Concelhia de Lagoa apresenta os candidatos cabeça de lista pelo partido CHEGA às Autárquicas de 12 de Outubro.
Lurdes Alemão - Câmara Municipal
Professora, 60 anos de idade, reside no concelho de Lagoa, de onde é natural. Licenciada em Português/ Francês via ensino, pela UALG, exerce a docência desde 1989. É membro da Assembleia Municipal de Lagoa desde 2021, ano da sua eleição como deputada municipal pelo partido CHEGA, o que lhe permitiu acumular muito conhecimento e experiência política. De fortes princípios e valores, quer dar o seu contributo para a mudança de que Lagoa precisa.
Antonieta Marques - Assembleia Municipal
Professora, 65 anos, natural de Pêga-Guarda, reside no Parchal desde 1994. Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, exerce desde 1983 funções como Professora de Português e de Francês do Ensino Secundário.
Encara a integridade e autenticidade como pilares fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa. Quer servir, representar e fazer a diferença.
Miguel Florindo - União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro
53 Anos, natural de Lagoa e residente em Carvoeiro, é empresário no ramo da restauração há 30 anos e deputado do CHEGA na União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, para o qual foi eleito nas autárquicas de 2021.
Defensor convicto da transparência, justiça e integridade na política, valoriza a nossa identidade, cultura e património.
Cesário Laginha – União das Freguesias de Estômbar e Parchal
49 anos, consultor imobiliário. Com um percurso marcado pelo trabalho, responsabilidade e proximidade com a comunidade, orgulha-se das suas origens humildes e do seu compromisso com os valores do rigor, atitude construtiva, espírito de entrega e responsabilidade democrática.
Conhecedor profundo da realidade da freguesia e das necessidades reais da população, acredita que a política deve estar ao serviço das pessoas, ouvindo-as e respondendo com soluções concretas. Apresenta-se como uma alternativa credível, com ideias claras e com uma vontade firme de trabalhar por uma freguesia mais justa, limpa, segura e com futuro.
Com fortes princípios e valores, é um defensor incondicional da identidade local, das nossas tradições e da dignidade dos cidadãos.
Ana Lapa – Freguesia de Ferragudo
55 anos, é administrativa, natural de Loulé, mas reside em Ferragudo desde os 2 anos de idade.
Conhecedora da realidade e necessidades da freguesia, tem um grande carinho pela Vila que a viu crescer e acredita que a mudança é possível.
Encara a candidatura com honra, sentido de missão e assume o compromisso de trabalhar em prol da comunidade e da Vila de Ferragudo.
Susana Sequeira – Freguesia de Porches
47 anos, casada, mãe e empresária no setor da estética há 12 anos. Natural de Lagos, reside no concelho de Lagoa desde os 11 anos. Defensora de uma sociedade justa, com responsabilidade individual e respeito pelos valores nacionais, considera que chegou a hora da mudança!
Acredita que a freguesia precisa de uma mudança e liderança renovada, que entenda as necessidades reais. O seu compromisso é para com todos, garantindo que a freguesia tenha a atenção e o investimento que merece.
O objetivo é transformar Porches numa freguesia mais segura, mais cuidada e com melhores condições para todos.
Por: CHEGA Lagoa