O grupo NAU Hotels & Resorts lançou o repto e centenas de candidatos compareceram na passada sexta-feira, 6 de janeiro, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, com o objetivo de conhecer e integrarem as 500 ofertas de emprego disponíveis nas unidades hoteleiras localizadas no Algarve, Alentejo e Lisboa.

Com o intuito de antecipar os habituais calendários de recrutamento e procurando responder ao volume de trabalho previsto para 2017 através do reforço das suas equipas nas áreas de Cozinha, Economato, Housekeeping, Manutenção, Motoristas, Receção, Restauração e SPA, a NAU Hotels & Resorts levou a cabo, pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa NAU Recruitment Experience.

A adesão dos candidatos, que neste ano em média se apresentaram com mais qualificações do que na edição anterior, permitiu identificar e selecionar desde já profissionais para as posições em aberto. No evento, os candidatos, para além de participarem nas flash interviews, tiveram também oportunidade de assistir à apresentação do grupo e suas unidades e de ouvir testemunhos de colaboradores, que são exemplo das oportunidades de carreira e progressão na empresa e que participaram posteriormente na fase de breves entrevistas.

Os selecionados neste primeiro momento seguem agora para uma fase de entrevistas mais pormenorizadas com a equipa de Recursos Humanos, sendo que entretanto a integração dos profissionais deverá iniciar-se já em Janeiro, mas será progressiva ao longo do ano.

A iniciativa promovida pela NAU Hotels & Resorts continua a dar enfase ao seu Projeto de Empregador Atrativo, através do qual pretende reforçar os níveis da qualidade de serviço aos clientes, aumentar os índices de satisfação e reconhecer os colaboradores, continuando desta forma a obter os melhores resultados para Clientes, Acionista e Colaboradores.

Este projeto pretende oferecer a um significativo número de colaboradores um emprego em ambiente atrativo e exigente, planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual, visando a atração e a fidelização à empresa e à marca.

 

Por: Ban