Pedro Rafael de Oliveira Ferreira, natural de Palmela, 42 anos, residente em Cabanas, licenciado em ciências farmacêuticas, é diretor técnico da farmácia Monte-pio Artístico Tavirense há 17 anos. É candidato do Chega à Câmara Municipal de Tavira.

Numa apresentação publicada na página do partido, escreveu: "Caros Tavirenses, amigos, simpatizantes e militantes chegou a hora da mudança no nosso concelho. É com muito orgulho que apresentamos o nosso candidato à câmara municipal de Tavira. Vamos sem dúvida fazer a diferença, nova visão, humildade e proximidade da população. Uma política sem demagogias, uma política para os munícipes de igual forma. Queremos perpetuar os valores, a identidade. Tavira merece".

"Quase duas décadas a servir a população, sempre com o mesmo entusiasmo, profissionalismo, simpatia e gosto. Apostamos na genuinidade e carisma para conduzir o nosso concelho a um novo rumo, horizonte e progresso. Nunca esteve na política, é movido por sua missão e causa, Tavira e os Tavirenses. O presidente é eleito para servir a população não para se servir dela. Queremos uma equipa competente e diversificada. Não somos racistas nem xenófobos. Queremos justiça, transparência e o bem para o município. Os Tavirenses merecem. Podem contar com a nossa determinação. Viva o Chega, viva Portugal, viva Tavira", terminou a apresentação.