Jogadores de golfe e ténis reúnem-se no Pine Cliffs Resort para um fim-de-semana dedicado ao desporto.

O Pine Cliffs Resort recebe, no fim-de-semana de 24 e 25 de fevereiro, a 13ª edição da Winners’ Cup, um evento dedicado ao golfe e ao ténis. Durante estes dois dias, o resort será palco de uma competição desportiva nacional, num encontro exclusivo para os jogadores que participaram, ao longo do ano, nos torneios de golfe e ténis promovidos pelo Pine Cliffs Resort.

O primeiro dia da Winners’ Cup 2024, 24 de fevereiro, será um dia repleto de atividades gratuitas para os participantes da competição. Às 10h tem início a Clínica de Golfe, na Academia de Golfe, bem como a Clínica de Padel com Diogo Schaefer, jogador de padel que integrou a seleção nacional em 2018. Às 14h00, será a vez de Annabel Croft, ex tenista profissional britânica, liderar a Clínica de Ténis.

A grande final de golfe da Winners’ Cup 2024 acontece no dia 25 de fevereiro, domingo, às 8h30, com um torneio de 18 buracos, enquanto a semi-final e/ou grande final de ténis tem início às 9h. A cerimónia de entrega dos galardões decorre no domingo, ao longo de um almoço, no Salão Pinhal.

E porque o desporto não é só competição, durante o fim-de-semana serão promovidos dois torneios amigáveis no Pine Cliffs Resort: no sábado tem lugar um torneio amigável de golfe, de 9 buracos, com início às 14h30. No domingo, às 10h00, Diogo Schaefer irá coordenar o torneio amigável de padel. A totalidade do valor angariado reverte a favor do projeto social – Somos Mais, uma iniciativa promovida pela UIP que visa beneficiar entidades de cariz social nas regiões onde opera. Este ano o valor angariado irá reverter para a Apatris21, associação de Portadores de Trissomia 21 do Algarve.

Quem quiser fazer parte da edição de 2025 da Winners’ Cup, tem desde já a oportunidade de inscrever-se nos torneios semanais de golfe e ténis que decorrem às terças e quintas, respetivamente, entre abril e outubro, no Campo de Golfe do Pine Cliffs e na Academia de Ténis Annabel Croft.mOs vencedores dos torneios semanais ficam aptos para a 14ª edição da Winners’s Cup de 2025 onde irão defrontar os melhores dos melhores.