O Município de Silves em parceria com o Turismo de Portugal e a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão (EHTP), irá iniciar entre janeiro e abril de 2024 a segunda fase do programa Formação + Próxima.

Centrado e adaptado às necessidades do concelho, este programa dirige-se a empresas e entidades, direta ou indiretamente associadas ao setor do Turismo, assim como ao público em geral e tem como intuito reforçar competências e qualificações.

O plano de formação inicia-se, já em janeiro, com as formações “Redes Sociais: ferramenta na promoção do negócio”, de 22 a 25 de janeiro entre as 10h00 e as 13h00 e “Língua Francesa: atendimento ao cliente” (nível básico), de 29 de janeiro a 06 de fevereiro entre as 18h30 e as 21h30 e nos dias 07 e 08 de fevereiro entre as 18h30 às 20h30.

Em fevereiro terão, ainda, lugar as ações de formação: “Atendimento de Excelência”, nos dias 22 e 23 entre as 09h00 e as 13h00; e “Obrigações e Benefícios Fiscais: rendimentos empresariais e profissionais”, nos dias 28 e 29, entre as 10h00 e as 13h00.

Em março irão decorrer as formações “Língua Francesa: atendimento ao cliente” (nível intermédio) de 04 a 08, entre as 18h30 e as 21h30; “Gestão de alojamento local”, de 11 a 13 de março, entre as 9h00 e as 13h00 e no dia 14 de março entre as 09h00 e as 12h00; “Liderar para vencer”, de 18 a 20 de março, entre as 18h00 e as 21h00; e “Introdução à inteligência artificial: ferramentas e boas práticas” nos dias 25 e 26, entre as 10h00 e as 13h00.

A segunda fase do Programa Formação + Próxima irá encerrar, em abril, com a ação “Gestão de Tempo: ferramentas e boas práticas” entre as 18h00 e as 21h00 no dia 02 e das 18h00 às 20h30, nos dias 03 e 04.

Todas as ações de formação terão lugar no Auditório da Fissul.

Os interessados em participar nas ações de formação devem registar-se na Academia Digital do Turismo de Portugal em: https://academiadigital.turismodeportugal.pt/ e posteriormente efetuar a sua inscrição na formação pretendida. As inscrições são obrigatórias e as vagas limitadas.

» Redes Sociais: ferramenta na promoção do negócio http://tinyurl.com/2p9efycc

» Língua Francesa: atendimento ao cliente (nível básico) http://tinyurl.com/mr42zsht

» Atendimento de Excelência http://tinyurl.com/bdf95h38

» Obrigações e Benefícios Fiscais: rendimentos empresariais e profissionais http://tinyurl.com/3ruxhycc

» Língua Francesa: atendimento ao cliente (nível intermédio) http://tinyurl.com/ys373uau

» Gestão de alojamento local http://tinyurl.com/y2cs3uh4

» Liderar para vencer http://tinyurl.com/ykmxxjcz

» Introdução à inteligência artificial: ferramentas e boas práticas http://tinyurl.com/4hs7b79z

» Gestão de Tempo: ferramentas e boas práticas http://tinyurl.com/yc5cepfm

Gratuitas e certificadas, através da plataforma SIGO, pode encontrar nestas ações de formação um conhecimento valioso.