Este ano, os oito carros alegóricos vêm acompanhados de sete grupos de chão, todos vestidos a rigor sob o tema “O Circo”. A avenida terá três pontos de exibição e várias possibilidades de comes e bebes.
O desfile dedicado especialmente aos mais novos acontece no dia 13 de fevereiro, entre as 10h00 e as 12h00, também na Avenida Infante de Sagres, e terá presentes alunos das escolas e IPSS da Freguesia.
«Este será o meu primeiro Carnaval, enquanto parte do Executivo de Quarteira. Serão dias de uma festa vibrante, que transforma a Avenida Infante Sagres em animação e muita alegria, com cores fortes, serpentinas, confetis e um mar esplêndido de fundo.» Verónica Martins, membro do Executivo da Junta de Freguesia de Quarteira, convida a aproveitar os dias para celebrar a vida: «É um momento festivo que vos convido a participar, celebrar a vida e esquecer assim a rotina diária do trabalho.»
O evento, organizado pela Junta de Freguesia de Quarteira, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, tem entrada livre e garante dias de muita festa e animação.
JF Quarteira





