No passado sábado dia 23/11/2019 em São Domingos de Rana, jogou-se mais uma partida da 2ª divisão nacional série F., referente à 1ªfase.

A formação algarvia por duas vezes esteve em vantagem no marcador, mas não conseguiu aproveitar esse fator, para sair deste encontro com a vitória no bolso.

Marcou o 0-1 para o FARENSE, aos 4 minutos de jogo por intermédio de Pedrinho, o camisola 6 da formação algarvia., a pôr a turma de Faro em vantagem no jogo.

Mas logo aos 7 minutos a formação de Tires empata por intermédio de Ilídio Pina, o nº89 da turma da casa.

Partida bem disputada, com jogadas bonitas de parte a parte.

Aos 19 minutos novamente o FARENSE a adiantar-se no marcador pelo nº77 Andrezinho.

Mas ainda o Farense festejava o golo, ao minuto 21, a equipa de Tires empatava novamente o jogo, por intermédio de Gonçalo Grácio, o nº9, que até começou o jogo no banco de suplentes., e que logo de seguida ao minuto 24, faz o golo que culminou com a cambalhota no jogo para 3-2.

Daí para a frente o jogo ainda ganhou mais emoção, e finalmente após várias insistências de parte a parte, o FARENSE empata o jogo e novamente por Andrezinho fazendo o 3-3 final.

Num jogo em o resultado poderia ter sido outro que nem sequer mesmo o empate, justifica-se de certa forma a igualdade no final do jogo, e a repartição de pontos.

A Voz do Algarve; elege o homem do jogo da equipa do Farense, Andrezinho que pôs o Farense em vantagem no jogo por 1-2, que depois faz o tento do empate 3-3, que permitiu aos algarvios pelo menos terem levado pontos para Faro.

Arbitragem regular, mas que mostrou alguns cartões amarelos no jogo:

Cartões amarelos REGUILAS DE TIRES: Cristiano, Ilídio Pina, André Silva, Pedro Martins.

Cartões amarelos FARENSE: Caveira, Alexandre Ichim.

O FARENSE ao final desta jornada 8, é o 5º classificado da prova com 13 pontos, a 5 pontos do 2º classificado que é o Estoril Praia, e a 9 pontos do líder isolado que é o Sassoeiros.

O FARENSE na próxima 9ª jornada a 7 de Dezembro às 18h30m, recebe no Pavilhão do Sporting Clube Farense, a equipa do Fabril do Barreiro, que atualmente ocupa a 6ª posição, que tem apenas 1 ponto a menos que a turma do FARENSE

 

Por: Paulo Barulho