São Brás de Alportel volta a marcar presença na maior feira de turismo nacional e dá a conhecer todo o seu potencial turístico, mostrando as razões pelas quais é local de visita obrigatória ao longo deste ano para turistas nacionais e internacionais.

A Feira da Serra de 2024 e a Festa das Tochas Floridas estão em destaque na apresentação que está marcada para o palco Espaço do Algarve para esta sexta-feira, às 16h00.

Presente em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, o Município de São Brás de Alportel dá a conhecer o potencial turístico do seu território até ao próximo domingo, dia 3 de março. Natureza, cultura, património, gastronomia, história, tradições e experiências estão a promovidas pelo Gabinete Municipal de Turismo no stand do Município integrado no Espaço Algarve ao longo de toda a semana.

Este é novamente o momento escolhido para dar a conhecer a edição de 2024 da Feira da Serra de São Brás de Alportel, que regressa entre 25 e 28 de julho, desta vez regada com o ouro da serra: o azeite!

Este é apenas um aperitivo para os muitos motivos, eventos e espaços a conhecer em São Brás de Alportel no próximo verão e, na verdade, ao longo de todo o ano!

Importa recordar que a Bolsa de Turismo de Lisboa é o maior evento de promoção turística nacional tendo os participantes possibilidade de ter contacto direto com potenciais visitantes assim como com agentes turísticos nacionais e internacionais que ao conhecer as mais diversas propostas vão desenhar os pacotes turísticos para os seus clientes.