O Município de Odemira voltará a festejar o fim de ano na rua para dar as boas-vindas a 2024, com três dias de grande animação e convívio, concertos ao ar livre e espetáculo de fogo de artificio, que se reflete no rio Mira e no mar como pano de fundo.

Motivos não faltam para que Vila Nova de Milfontes seja o local de eleição para receber o novo ano. O público poderá assistir a concertos diários, começando com a banda Linhas Cruzadas, no dia 29, às 22.00 horas, no Largo Dr. António Martins Quaresma. No dia 30, a Praia da Franquia recebe os espetáculos de 4Ever – Tributo a Xutos e Pontapés, às 22.00 horas, seguidos por DJ Deelight – Love Generations.

Na noite de despedida de 2023 e boas-vindas a 2024, e para garantir a animação de todos os que escolherem Vila Nova de Milfontes para entrar no novo ano, The Black Mamba sobem ao palco na Praia da Franquia pelas 22.00 horas, com DJ Mike Fuentez a continuar a festa.

A entrada em 2024 será festejada com fogo-de-artifício, à meia-noite, em Vila Nova de Milfontes, Odemira e Zambujeira do Mar.

Os festejos de fim de ano são uma organização do Município de Odemira enquanto aposta na dinamização do concelho numa época especial do ano, com destaque para Vila Nova de Milfontes, escolha de muitos visitantes para se despedirem do ano e darem as boas-vindas ao novo.