Entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, VRSA marcará presença num espaço integrado no stand da Região de Turismo do Algarve onde apostará na promoção da diversidade da sua oferta turística e fará o lançamento da brochura «Viver, Sentir e Descobrir VRSA».
O destaque da participação de VRSA irá para a apresentação da «Eurocidade do Guadiana» enquanto novo destino turístico da Península Ibérica.
A iniciativa tem lugar na sexta-feira, dia 2 de março, às 15h15, na zona de atos do stand do Turismo do Algarve, e dá seguimento à apresentação homóloga já realizada na Feira Internacional de Turismo de Madrid – Fitur 2018, contando com a participação dos autarcas dos dois lados da fronteira.
Com esta aposta, nasce uma nova marca turística constituída pelos municípios de Ayamonte (Espanha), Castro Marim e Vila Real de Santo António que reforça ainda mais as margens do Rio Guadiana e valoriza os equipamentos existentes nas fronteiras do Algarve e da Andaluzia.
A BTL é o maior evento nacional de turismo e realiza-se anualmente na FIL – Parque das Nações, dirigindo-se quer aos profissionais, quer ao público em geral.
Segundo a organização, a edição de 2018 deverá superar os 75 mil visitantes e contará com mais de 1.300 entidades e empresas e 1.500 profissionais estrangeiros.
A feira irá contar com a presença de expositores de diferentes segmentos, nomeadamente associações, municípios, agentes de viagem, operadores turísticos, hotelaria, restauração e animação turística.
Por: CM VRSA