Vila Real de Santo António está presente com um stand próprio onde coloca em destaque os principais ativos turísticos do município, dando a conhecer o seu território, o seu património natural e arquitetónico, a oferta hoteleira e seu potencial de investimento.
Durante três dias, a autarquia de VRSA oferece um ambiente favorável para a criação de parcerias estratégicas, a partilha de informações e a captação de visitantes e operadores.
Este ano, Portugal tem a maior participação de sempre (1010 m2) na WTM Londres. O aumento de área e a sua localização privilegiada permite dar resposta à elevada procura por parte das empresas portuguesas.
Trata-se de uma feira de turismo que tem como objetivo criar oportunidades, tanto para participantes individuais como para empresas, disponibilizando oportunidades de negócios, serviços e informação sobre os maiores destinos e marcas do mundo. Participam nesta feira profissionais de todo o mundo, que podem assim dispor de uma visão global do comércio de viagens.
A WTM Londres cresceu nas últimas quatro décadas. Na sua primeira edição, em 1980, registava a participação de cerca de 40 países, 220 expositores e 9000 visitantes profissionais. 40 anos mais tarde, a WTM Londres regista um volume de negócios de cerca de 2,8 mil milhões de libras e cerca de 5.000 expositores, de 182 países e regiões e mais de 51.000 participantes.