Vai decorrer no próximo dia 16 de fevereiro (Domingo) pelas 10h00 nas Caldas de Monchique, junto à antiga escola Primária, o XV Corta-Mato C.D.C da Nave.

No mesmo podem participar atletas federados nacionais, estrangeiros, e atletas não federados, haverá provas para todos os escalões etários de (Minis a Veteranos), masculinos e femininos, cada equipa poderá inscrever um número ilimitado de atletas.

Espera-se a presença de cerca de 250 atletas, oriundos de várias equipas do Algarve e baixo Alentejo e alguns atletas estrangeiros.

As inscrições para a prova decorrem ate dia 13 de fevereiro, através do mail inscricoes@aaalgarve.org  .

Estando em disputa cerca de uma centena de prémios (troféus aos 3 primeiros das várias categorias) bem como para as 5 primeiras equipas da classificação geral.

A prova é organizada pelo Clube Desportivo e Cultural da Nave, que dá assim o desenvolvimento e prática da modalidade do Atletismo no Concelho, contando com o precioso apoio das seguintes entidades: Município de Monchique, Junta Freguesia de Monchique e a Sociedade da Água de Monchique, Conselho de Arbitragem da AA Algarve e B.V. Monchique.

 

Por: CDC Nave