Empresa de Trabalho Temporário tem contratado quase uma dezena de funcionários por dia e conta ainda com cerca de 110 vagas abertas para diversos sectores em toda a região do Algarve.

A TIMING, Empresa de Trabalho Temporário com capital 100% português tem sido a empresa do sector que mais tem crescido, vendo o seu número de colaboradores a aumentar substancialmente com o passar dos meses.

Este desenvolvimento da empresa deve-se em parte ao crescente número de ofertas de trabalho que no período do Verão surgem todos os dias, sobretudo nas áreas da Hotelaria e da Restauração. Este factor leva a que esta Empresa de Recursos Humanos esteja a contratar em média 8 novos funcionário diariamente por forma a responder eficientemente às necessidades de recrutamento dos seus clientes.

Assim, a Timing pretende ainda recrutar cerca de 110 colaboradores para a região do Algarve. Empregados de Mesa e Bar, Cozinheiros, Empregados de Copa, Empregadas de Andares e de Limpeza, são as funções mais procuradas numa empresa que conta já com largas centenas de funcionários.

A falta de transporte não é um problema. Esta empresa de trabalho temporário com sede no Algarve dispõe de uma frota de carrinhas e autocarros com paragens em vários pontos por toda a região, facilitando a mobilidade dos seus funcionários para os locais de trabalho. 

 

Por Timing