Quinta, 29 de Junho de 2017 |
Hotel Porta Nova reabre em fevereiro como Maria Nova Lounge Hotel

09:43 - 14/09/2016     5170 visualizações TAVIRA
Atualizado em: 06/10/2016
Imprimir
Grupo AP Hotels & Resorts investe no Algarve

Após quase um ano desde o súbito encerramento do Hotel Porta Nova, em Tavira, que obrigou clientes a sair repentinamente da unidade hoteleira, o grupo AP Hotels & Resorts, atual proprietário do hotel, vem informar que este abrirá em fevereiro de 2017, após obras de remodelação, com o nome Maria Nova Lounge Hotel.

O anúncio foi feito no passado dia 8 de setembro, durante a cerimónia de aniversário dos 50 anos do Hotel Eva, - marco da hotelaria algarvia e em particular da cidade de Faro, - recentemente recuperado e renovado.

Ambas unidades hoteleiras são propriedade do recém-criado grupo hoteleiro AP Hotels & Resorts, pertença do Grupo MADRE, que já detinha há oito anos o Adriana Beach Club Hotel Resort, em Albufeira, e mais recentemente o Hotel Oriental em Portimão e o Hotel Porta Nova em Tavira.

As quatro unidades hoteleiras representam propostas diversificadas e que se complementam entre si. O Adriana Beach Club Hotel Resort, que se destacou por ser das primeiras a instituir o regime Tudo Incluído no Algarve, está principalmente vocacionada para as férias em família; o Hotel Eva, em Faro, é uma das mais antigas unidades hoteleiras da região, um business hotel urbano; o Hotel Oriental, preenche a oferta na qualidade de boutique hotel com 90 quartos, em cima da Praia da Rocha; e o Maria Nova Lounge Hotel reabrirá com uma decoração e conceito novo – aberto à cidade de Tavira .

 

Por AP-HR
Foto: Travel4golf

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos